Novo Professor Titular do Departamento de Ortopedia e Traumatologia

Novo Professor Titular do Departamento de Ortopedia e Traumatologia

O Prof. Alexandre Fogaça Cristante, chefe do Grupo de Coluna Cervical e TRM, foi eleito novo Professor Titular do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da FMUSP.
Para comemorar esse momento, antes de iniciar a Reunião Clínica do dia dois de fevereiro, os Professores Titulares deram as boas-vindas ao Prof. Fogaça, na presença de multiprofissionais, professores e corpo clínico.

” Foi um concurso justo, que só elevou o nome do Departamento, motivo de orgulho para nós. Aqui é uma família IOT e vai continuar sendo. Peço que nos ajudem a continuar nessa
nova fase do IOT, com os três Professores Titulares”, falou o Prof. Olavo Pires de Camargo durante a abertura.

Na sequência, o Prof. Tarcísio Eloy P. Barros Filho agradeceu a banca do concurso, dizendo que foi muito eclética, justa e competente, além de citar o altíssimo nível dos candidatos, agradecendo cada um deles, que engrandeceram e abrilhantaram o concurso.
(Candidatos inscritos: Prof. Dr. Alexandre Fogaça Cristante, Prof. Dr. José Ricardo Pécora; Prof. Dr. Rames Mattar Junior e Prof. Dr. Arnaldo José Hernandez).

O novo Professor Titular, Prof. Alexandre Fogaça Cristante, também se pronunciou. “Minha jornada até aqui jamais foi solitária. Prometo muito trabalho para honrar esse voto de confiança que vocês me deram”.

 

(da esquerda) Os Professores Titulares Prof. Tarcisio Eloy P. Barros Filho, Prof. Alexandre Fogaça Cristante e Prof. Olavo Pires de Camargo Foto: Stela Murgel